Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sendo diferente...

Confesso que dificilmente acompanho um reality show e, em tempos de BBB, eu faço questão de NÃO acompanhar. Entretanto, hoje a Valéria postou o vídeo abaixo no Facebook e eu achei que ele merecia ganhar um post aqui no blog.

O vídeo é do reality show do SBT "Se ela dança, eu danço". O candidato se chama John Lennon da Silva (!!!) e mostrou que misturar é possível, sim; ser diferente, é possível, sim, e que tudo quando feito com paixão pode emocionar qualquer pessoa.

Mesmo quando é uma mistura de street dance com O Lago dos Cisnes.



A jurada loira felizmente engoliu o preconceito do início.

Não entendo de street dance, suponho que o rapaz ainda tenha bastante o que aprender. Mas ele mostrou que tem vontade e criatividade, e que tem coragem de dar a cara a tapa. Bem direcionado, ele vai chegar lá.

Estamos aqui na torcida.

Um comentário:

  1. Eu não acompanho também este programa mas temos que admitir que foi realmente muito especial e original.Meus olhinhos encheram de água tb.Lindo!

    ResponderExcluir