Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mudanças no Blog...


Quem sempre aparece por aqui (mas não deixa nenhum recado...) vai notar que ocorreram algumas mudanças em nossa página, a começar pela retirada da foto com as bailarinas. O motivo é muito simples: nosso grupo cresceu!

Pois é, iniciamos nossos trabalhos em 2008 com três pessoas (Kamilla, Lisandra e Valéria), aumentamos para quatro (Adriana) em 2009 e iniciamos 2010 com cinco bailarinas (Isadora). Para nossa alegria, estamos terminando este ano com sete (Bia e Luciana Moura)! Portanto, não poderíamos mais apresentar uma foto que tem apenas parte do grupo!

Optamos por trocar a foto pelo novo logo do grupo que, aliás, ficou lindo, não acham? Nossos agradecimentos ao Igor Capelatto, da Villa D'art, responsável pela arte!

Mas, não se preocupem! Quem quiser conhecer os integrantes do grupo, logo, logo vai ter oportunidade. Estamos elaborando uma página com os participantes do festival "Ciclos: Deusas e Mitos", que vai incluir todos os participantes.

E, caso você queira nos conhecer em carne e osso... Bem, é só aparecer no Auditório do IA no dia 30 de Outubro! Mais informações no link abaixo ou na página Festival Ciclos 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário