Pesquisar este blog

sábado, 25 de junho de 2011

Amaryllis: Zaranda


Abaixo segue o vídeo de nossa mais recente coreografia. Ele foi filmado e editado pelo pessoal da Capuccino Produções (mais especificamente, nossos amigos Igor Capelatto e Fernando Negrovsk. Quer saber mais sobre o trabalho deles? Clique AQUI), com o apoio técnico e moral de nossa flamenquita de plantão, Adriana Ruiz.

Em geral, não costumamos colocar coreografias inéditas na rede. Nossos vídeos são sempre de apresentações. Esta coreografia, no entanto, é uma exceção, pois foi montada para participarmos de um concurso na Inglaterra. Sorte a nossa que a avaliação é feita através de vídeos, pois ia ficar meio difícil despachar o grupo todo para Londres! ;-)
 
O nome da coreografia é "Zaranda", ou "Ciranda" em espanhol. Como de praxe (pelo menos no nosso caso), ela inclui elementos de dança árabe feminina, flamenco, dança indiana e dança afro-brasileira. A música chama-se "Ciranda Indiana" e é do grupo Mawaca. Aliás, nossos agradecimentos ao grupo, que tão gentilmente autorizou o uso da música.
 
Enjoy! :-)



OBS: A gente sempre brincou com o nome do grupo (se não sabe o que significa, clique AQUI), dizendo que sangramos pela arte. Bem, levando-se em conta o frio que estava na noite em que gravamos o vídeo (falem a verdade: até que disfarçamos bem, não?), chegamos à conclusão que também sofremos de hipotermia por ela! Ai, ai, ai, o que não fazemos pela dança! *R*

OBS 2: As fotos são da apresentação do espetáculo "Ciclos: Deusas e Mitos", de 2010, e foram feitas pelo Júlio César Costa ( juliorac@hotmail.com ).

Um comentário:

  1. Eu quero ver este ano qual será a surpresa!!!! Sou fã de carteirinha!!!!

    Bjos meninas e parabéns mais uma vez por este trabalho tão bonito!

    ResponderExcluir