Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de março de 2011

Inspiração: Dariya (Daria) Mitskevich


Abaixo seguem vídeos de uma bailarina ucraniana que descobri hoje. Seu nome é Dariya Mitskevich (também é possível encontrar seus vídeos usando "Daria") e ela venceu a competição do Festival Ahlan Wa Sahlan, de Raqia Hassan, em 2009, aos 17 anos de idade. E isso foi o que eu consegui descobrir sobre ela...
Caso alguém tenha mais alguma informação (ou correção, já que praticamente tudo o que descobri também tinha a palavra "acho" no início da frase), por favor, deixe um comentário para que possamos saber mais sobre esta bailarina tão cheia de energia!
Enquanto isso, seguem alguns vídeos. Enjoy! :-)




Esse aqui ficou muito grande... Mas, vale a pena!


E, caso você queira arriscar o Facebook dela... Em ucraniano...

4 comentários:

  1. Excelente dançarina! Eu tenho procurado informações sobre ela depois de ter visto alguns vídeos também... Espero que me adicione no FB, rssss!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ludmilla!
    Pois é, eu sempre digo para as meninas que tenho razãoes para gostar das russas,ucranianas, etc! Eu as acho, em geral, excelentes, com aquela postura clássica. Boa sorte com o FB dela, acho que ela adiciona sim! Caso ela mude para inglês, por favor, me avise!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Ludmila!

    Tem post novo com mais vídeos dela no blog! Siga o link abaixo!

    http://grupoamaryllis.blogspot.com/2011/07/mais-daria-mitskevich.html

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. A Daria Mitskevich , é uma das minhas grandes adimirações como Dançarina um dia quero ser tão perfeita como ela na BellyDance !

    ResponderExcluir