Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Oportunidade: Curso de Video Dance no Café Tablao


Já ouviram falar de video dance? Bem, eu ainda não havia ouvido o termo quando nossa flamenquita de plantão, a Adriana, me mandou um email sobre o assunto.
Segundo nossa querida Wikipedia, video dance é o termo usado para definir o estilo de dança feito para a câmera, onde o movimento é o elemento expressivo primário do trabalho, ao invés do diálogo, como no caso dos filmes, ou da música, como no caso de videos musicais.
Bem, confesso que ainda estou curiosa, a definição não ajudou muito para esclarecer exatamente do que se trata. A boa notícia é que, caso alguém de Campinas e região esteja interessado em saber um pouco mais, vai ter oportunidade! :-)))

O Café Tablao está oferencendo aulas GRÁTIS de video dance durante o mês de Novembro. Não está errado, não. As aulas são de graça mesmo e ocorrem todas as quartas das 19:20 às 20:30 horas, no Café Tablao. O flyer segue abaixo para quem acha que "quando a esmola é muita, o pobre desconfia!" ;-)


Informações e reservas:
32941650 ou 91220481

Infelizmente, não consegui achar nenhum vídeo com o professor do curso. Mas, achei este aqui, cuja descrição afirma ser de video dance. Bem, mesmo que não seja, o rapaz dança bem legalzinho! Enjoy! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário