Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Está chegando: "Ciclos: Deusas e Mitos"


Pois é, estamos quase lá! No próximo sábado, apresentaremos os resultados deste último ano de trabalho. Em outras palavras, estamos prestes a fechar mais um ciclo!

Aqueles que nunca produziram um evento não tem idéia do trabalho envolvido. Foram horas de pesquisa, ensaios, visitas a auditórios e teatros, apresentações para formação de público, edição de músicas, elaboração de contratos, reuniões e, não podemos esquecer, mais de 600 emails desde Janeiro deste ano. Ufa! Parabéns para nós, do núcleo de produção: Adriana, Kamilla, Lisandra e Valéria (eu!).

E isso sem contar o trabalho das outras participantes do grupo e de nossos colaboradores: Lu Moura, Bia e Isadora, que investiram um bocado de tempo e criatividade para nos ajudar a tornar "Ciclos" possível; Igor, que nos apoia desde o primeiro festival e é responsável por toda parte de arte gráfica do grupo (logo do grupo, cartazes e convites, site) e pelas Vídeo-artes apresentadas durante o espetáculo; Luciana Canhoni, que aceitou o desafio de criar sua própria coreografia para estar conosco; Sâmia, que sempre nos inspira com sua dança; Renata, que aprendeu a dançar com um prop nunca usado antes por ela, além de aparecer toda sexta de tarde para ensaiar; Lina e Bruna, as nossas menininhas, que terminaram o festival do ano passado reclamando que a música delas tinha sido muito curtinha, e conseguiram ensaiar uma coreografia beeeeeeem mais longa este ano; Marcos e Aida, que toparam nos ajudar imediatamente. Muito obrigada pessoal! Definitivamente, o festival não estaria tão bonito sem a presença de vocês!

Pensa que acabou? Acabou não! Tem mais gente envolvida!!!!

Vamos lá: D. Alair, responsável pela nossa nova rotunda e também por sua indispensável ajuda com a Sevillana (não vou contar exatamente como, ou estraga a surpresa!); Rodrigo, responsável pelos flyers; Verinha, do Ateliê Deveras, que sempre dá um jeito de tornar realidade qualquer figurino, por mais louco que seja; Nahh, que tentou muito participar do espetáculo e, apesar de não conseguir, continuou a nos apoiar; Affonso, sem o qual a "Pandora" não seria possível; todo o pessoal que vai nos ajudar com a parte técnica no próximo sábado: Fernando, Joice, Simone e Maria Amélia; o pessoal que nos patrocina e dá apoio cultural: Villa D'art e Capuccino Produções, Inova,  Bandas Playstation e Lethal Fear, Restaurante Clos Vert, Gasparini Arquitetura, Espaço Pole Dance Art, Academia Aqua&Cia, Cromarte e Banca Central; e, é claro, todos os papais, mamães, parentes e amigos que, com seu apoio incondicional, nos ajudam a seguir em frente sem desanimar! Obrigada a todos!!!

Fica aqui, novamente, o convite para todos os que ficarem interessados! Sei que sou suspeita, mas o espetáculo está realmente muito interessante e bonito! Ah, também vamos fazer um sorteio do DVD do espetáculo do ano passado. Curioso ou curiosa? Visite o link abaixo!

E, não esqueça! O festival deste ano ocorre no sábado, dia 30 de Outubro, às 19:30 horas, no Instituto de Artes da Unicamp. Mais informações podem ser encontradas nos links abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário